quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cap. 4 -A praia

    Quando eram mais ou menos 12:30 eu e Nick fomos buscar as garotas . Chegando na casa delas Nick buzinou e elas sairam , Miley estava realmente linda mais Demi não tem como explicar em palavras como ela está maravilhosa , então elas entraram no carro e nós a levamos para um restaurante para almoçarmos .
         -Demi você está linda - falei pra ela quando chegamos no restaurante 
         -Obrigada Joe ! você tambem está muito lindo - ela disse pra mim sorrindo
         Depois que almoçamos nós fomos pra praia , eu e Demi fomos andar sozinhos pra deixar Nick e Miley sozinhos lá 
        - Então Demi o que você que fazer ?? - eu ri 
        - Não sei o que você que fazer ?? - então eu segurei na mão dela 
        -Eu quero fazer isso ... - eu empurrei Demi para a água e ela me puxou , eu joguei água no rosto dela e ela me molhou inteiro , ficamos la um jogando agua no outro ,até que saimos da água e deitamos na areia
        -Você me molhou inteira Joe - ela disse rindo e dando um tapa em mim
        - Olha quem fala você me molhou inteirinho tambem - eu ri e nós começamos nos encarar até que eu fui cada vez chegando mais perto da Demi é nós nos beijamos , depois de um tempo nos beijando eu disse:
       -Demi se eu te pedir uma coisa você aceita ??
       - Depende do que você quer - ela sorriu pra mim 
       -Quer namorar comigo ??? - não sei como consegui dizer aquilo mais eu disse 
       - Sim eu quero isso mais que tudo na minha vida - Ela me abraçou e me beijou , com certeza aquele havia sido o melhor momento da minha vida.
        - Você ja quer ir embora?? - perguntei a Demi
        - Por mim tanto faz , só eu estando do seu lado ja está ótimo! - ela sorriu pra  mim 
        - Vamos procurar o Nick e a  Miley ?
        - Vamos - ela respondeu , então fomos procurar os dois , quando nós os achamos e eles estavam se agarrando dentro do carro
       - NICK O QUE VOCÊ TA FAZENDO DENTRO DO CARRO GAROTO ???? - eu gritei pro Nick 
       - Eu to to ... é .. - ele ficou gaguejando e sem folego
       - Nem quero saber vai , vamos embora ?? ja são 18;30 e eu to com fome
       - Vamos então - Nick respondeu ainda sem folego , eu e Demi entramos no carro e fomos para a minha casa .Chegando lá...
      - Entrem garotas - eu disse pra elas entrarem ...
     - MEU DEUS QUE CASA - Miley disse
     - Vem aqui vou te mostrar o meu quarto - Nick disse pra ela
        - ISSO NICHOLAS LEVA A GAROTA PRO SEU QUARTO JA - falei para o Nick 
        - Calma Joe só vou mostrar meu quarto pra ela , não vou fazer nada de mais
        - SEI - olhei pra ele , então ele e Miley subiram para seu quarto- Então Demi o que você que comer???- Nós estavamos na cozinha
         - Sei lá , o que você quiser
         Depois que comemos, nós fomos assitir um filme
         -Que filme você quer assitir ??
          - Que tal Harry Potter ???
          - Qual Harry Potter ???
          - Essa é dificil hein , vamos assisitr  Reliquias da Morte parte . 1 ???
         - Vamos - sorri pra ela . Durante eu comecei a beijar o pescoço de Demi , então ela retribui me beijando , ficamos la nos beijando e nem prestamos atenção no filme .
              Quajndo eram 22:30 a mãe da Demi ligou pra ela ir embora
              -MILEY VAMOS EMBORA MINHA MÃE LIGOU !!!!!! -Demi gritou pra Miley 
             -CALMA DEMI TO OCUPADA - Miley gritou de dentro do quarto do Nick              
          -Calma ai Demi eu vou la chamar ela - Eu subi até o quarto do Nick e quando entrei no quarto Nick e Miley estavam deitado no chão assistindo Tv , bom eu realmente pensei que quando eu entrasse la eu ia ver outra coisa mais né essa cena estava bem melhor . eu ri 
           - Miley a Demi mandou avisar que a mãe dela ligou e é pra vocês irem embora
          -OK , tchau Nick - ela beijou o Nick
            Demi e Miley vão embora..
            Durante a noite fiquei imaginando meu dia e como ele tinha sido perfeito até que dormi pensando na Demi
     

6 comentários:

  1. LINDOO!! posta logooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO , POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  3. Posta logoooooooooooooooo e divulga o meu blog flor *--*
    http://www.libertywalkforthelove.blogspot.com/
    Bjemi!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO !!!! POSTA LOGO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO, EU TO DESESPERADA AQUI SAUHSAHUASUHSUHAUHSUHHUASUASHASHUHSASHAS, TO AMANDO ESSA FIC, AFE, VICIEI U.U!!

    ResponderExcluir
  6. Te deiiii selinho!olha lá http://jemiandniley.blogspot.com/2011/07/selinho-divulcacao.html

    ResponderExcluir