quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cap. 4 -A praia

    Quando eram mais ou menos 12:30 eu e Nick fomos buscar as garotas . Chegando na casa delas Nick buzinou e elas sairam , Miley estava realmente linda mais Demi não tem como explicar em palavras como ela está maravilhosa , então elas entraram no carro e nós a levamos para um restaurante para almoçarmos .
         -Demi você está linda - falei pra ela quando chegamos no restaurante 
         -Obrigada Joe ! você tambem está muito lindo - ela disse pra mim sorrindo
         Depois que almoçamos nós fomos pra praia , eu e Demi fomos andar sozinhos pra deixar Nick e Miley sozinhos lá 
        - Então Demi o que você que fazer ?? - eu ri 
        - Não sei o que você que fazer ?? - então eu segurei na mão dela 
        -Eu quero fazer isso ... - eu empurrei Demi para a água e ela me puxou , eu joguei água no rosto dela e ela me molhou inteiro , ficamos la um jogando agua no outro ,até que saimos da água e deitamos na areia
        -Você me molhou inteira Joe - ela disse rindo e dando um tapa em mim
        - Olha quem fala você me molhou inteirinho tambem - eu ri e nós começamos nos encarar até que eu fui cada vez chegando mais perto da Demi é nós nos beijamos , depois de um tempo nos beijando eu disse:
       -Demi se eu te pedir uma coisa você aceita ??
       - Depende do que você quer - ela sorriu pra mim 
       -Quer namorar comigo ??? - não sei como consegui dizer aquilo mais eu disse 
       - Sim eu quero isso mais que tudo na minha vida - Ela me abraçou e me beijou , com certeza aquele havia sido o melhor momento da minha vida.
        - Você ja quer ir embora?? - perguntei a Demi
        - Por mim tanto faz , só eu estando do seu lado ja está ótimo! - ela sorriu pra  mim 
        - Vamos procurar o Nick e a  Miley ?
        - Vamos - ela respondeu , então fomos procurar os dois , quando nós os achamos e eles estavam se agarrando dentro do carro
       - NICK O QUE VOCÊ TA FAZENDO DENTRO DO CARRO GAROTO ???? - eu gritei pro Nick 
       - Eu to to ... é .. - ele ficou gaguejando e sem folego
       - Nem quero saber vai , vamos embora ?? ja são 18;30 e eu to com fome
       - Vamos então - Nick respondeu ainda sem folego , eu e Demi entramos no carro e fomos para a minha casa .Chegando lá...
      - Entrem garotas - eu disse pra elas entrarem ...
     - MEU DEUS QUE CASA - Miley disse
     - Vem aqui vou te mostrar o meu quarto - Nick disse pra ela
        - ISSO NICHOLAS LEVA A GAROTA PRO SEU QUARTO JA - falei para o Nick 
        - Calma Joe só vou mostrar meu quarto pra ela , não vou fazer nada de mais
        - SEI - olhei pra ele , então ele e Miley subiram para seu quarto- Então Demi o que você que comer???- Nós estavamos na cozinha
         - Sei lá , o que você quiser
         Depois que comemos, nós fomos assitir um filme
         -Que filme você quer assitir ??
          - Que tal Harry Potter ???
          - Qual Harry Potter ???
          - Essa é dificil hein , vamos assisitr  Reliquias da Morte parte . 1 ???
         - Vamos - sorri pra ela . Durante eu comecei a beijar o pescoço de Demi , então ela retribui me beijando , ficamos la nos beijando e nem prestamos atenção no filme .
              Quajndo eram 22:30 a mãe da Demi ligou pra ela ir embora
              -MILEY VAMOS EMBORA MINHA MÃE LIGOU !!!!!! -Demi gritou pra Miley 
             -CALMA DEMI TO OCUPADA - Miley gritou de dentro do quarto do Nick              
          -Calma ai Demi eu vou la chamar ela - Eu subi até o quarto do Nick e quando entrei no quarto Nick e Miley estavam deitado no chão assistindo Tv , bom eu realmente pensei que quando eu entrasse la eu ia ver outra coisa mais né essa cena estava bem melhor . eu ri 
           - Miley a Demi mandou avisar que a mãe dela ligou e é pra vocês irem embora
          -OK , tchau Nick - ela beijou o Nick
            Demi e Miley vão embora..
            Durante a noite fiquei imaginando meu dia e como ele tinha sido perfeito até que dormi pensando na Demi
     

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cap.3 - Meu celular tocou.

Depois de beijar Demi novamente,resolvemos ir para a casa.Nick parou na casa das garotas e as deixou lá mas antes de Demi descer do carro eu a puxei e lhe disse:
-Demi espera!-fiquei meio idiota porque sempre que eu falava com ela eu parecia um imbecil- Você quer sair amanhã de novo?Sei lá só dar uma volta por ai...-disse isso com medo vai que ela fala não..
-Claro Joe!!Eu te ligo (: -ela disse sorridente e eu retribui com uma piscadinha sedutora...KKKK...
Elas desceram do carro,e logo me bateu uma dor no peito eu acho que eu já estava com saudades,tipo  assim a Demi era perfeita eu acho que eu estava realmente gostando dela.Eu sei que alguns podem pensar que é viadagem mais meu coração batia mais forte quando eu ficava perto dela,meu ar acabava,eu não tirava ela da cabeça,ela era tudo pra mim.
Chegando em casa,eu desci e fui para o meu quarto,até que depois de algumas horas pensando na Demi meu celular tocou,eu atendi e ouvi a doce e sensível voz dela dizendo um "Oi" com um tom suave.
-Demi,oi que bom que você me ligou eu estava tão sozinho aqui...-Eu disse isso mais queria dizer que eu estava sentindo sua falta mas achei muito cedo para dizer isso à ela.
-Joe eu liguei porque queria ouvir sua voz...-Quando ela disse isso,eu suspirei e meu coração começou a bater mais rápido eu fiquei sem palavras por alguns segundos,então pensei no que eu diria então perdi a timidez e fiquei mais confortavél conversando com ela.
-Eu também queria ouvir sua voz,estou sentindo sua falta,estou aqui deitado olhando para o teto..-eu ri quando disse aquilo e esperava que ela não desligasse logo pois queria ficar a noite toda falando com ela.
-Eu estou fazendo a mesma coisa-Demi disse e riu.-Assunto? Porque eu não quero desligar o telefone tão rápido..-ela deu uma risada fofa.
-Ah,nem tenho mas vamos conversar mesmo assim!-Eu disse rindo.
Nós ficamos conversando até umas 3:30 da manhã,até que eu ouvi um ruído meio estranho e então conclui uma coisa,minha princesa havia dormido.
Eu resolvi me deitar também mas antes fui escovar meus dentes então levei um tombo no banheiro,e notei que havia água no chão por isso eu cai.Fiquei com raiva e começei a rir sozinho e pensei se a Demi iria rir comigo no momento.Voltei para a cama e cada vez que eu piscava eu via a Demi,era incontrolavél.
Então até que eu consegui dormir,mas sonhei com ela,foi um sonho tão lindo,lá estava ela,com um belo vestido azul,e eu com um paletó cinza e nós estávamos caminhando pela praia nos divertindo.Como nem tudo fica bem sempre,na parte do sonho que eu ia beija-lá o idiota do Nick me acorda de manhã dizendo que já era hora de acordar.Eu joguei um travesseiro na cara dele e chamei ele de viado!
-IDIOTA!Se você quiser almoçar com a senhorita Demetria levanta a bunda da cama e se arruma porque já ta combinado imbecil!!!- Eu levantei correndo.
Fui tomar meu café,e depois resolvi tomar um banho.Resolvi após o banho,escolher uma roupa para ir almoçar com a Demi,escolhi uma calça jeans escura meio gastada,e uma blusa branca simples com uma camisa xadrez preta  por cima e fiquei esperando a hora passar.

Continua...

domingo, 26 de junho de 2011

Cap. 2 - Cinema

Passei a tarde pensando em como seria o cinema à noite com a Demi, a tarde se arrastou de uma maneira cansativa e monótona. Não se passavam das 16hrs quando resolvi me arrumar – desnecessariamente, só sairíamos de casa às 19hrs. Abri a água quente do chuveiro e esqueci da vida, só sai quando percebi que já estava escurecendo e que provavelmente Nick viria tomar banho. Tive um cuidado imenso ao escolher minhas roupas, eu queria parecer apresentável, ainda mais perto de uma menina tão linda quanto a Demi. Acabei vestindo o mais novo jeans que comprara na ultima semana, e minha camiseta vermelha simples. Depois de me arrumar, sentei-me impaciente na cama esperando Nick terminar de tomar banho, já estava quase na hora de irmos buscar as meninas, e ele mais parecia uma marica quando se tratava de se arrumar para encontros. Quase meia hora depois o ser abençoado me sai do banho para se arrumar, irritado, desci e sentei no sofá da sala para esperá-lo.
Depois de pegarmos o dinheiro e ter avisado nossos pais, saímos para encontrar as meninas na casa de Miley. Assim que paramos o carro, antes mesmo de nos descermos, as duas passaram pela porta juntas e vieram em nossa direção. Nick parecia hipnotizado olhando para Miley, no entanto eu não tive tempo de notar se ela realmente estava linda assim. Demi estava linda – linda não, linda é só apelido perto de tanta perfeição. Notei que minha boca se abriu, me debati mentalmente para me lembrar de como fecha-la. Sai do carro sem tirar os olhos dela, dei a volta e abri a porta para elas entrarem, as cumprimentei rapidamente e voltei para meu lugar assim como Nick, hipnotizado.
O caminho até o cinema não era longo, e mesmo assim passamos o caminho inteiro em silêncio, apenas com o ruído baixo do motor e o barulho do ar condicionado.
-Que filme vamos assistir? – Miley perguntou enquanto descíamos do carro.
-Pânico 4 – Demi disse com uma risadinha.
-Para ver Joe gritando como uma menininha? – Nick zombou de minha cara.
-Ou quem sabe me ver correndo com um gazela quando alguém for morto ¬¬’ – Demi soltou uma gargalhada extremamente alta e me deu um tapinha no braço, aquilo fez como que todo meu corpo de arrepiasse e eu sorrisse involuntariamente.
-Vamos comprar os ingressos – Eu disse ainda rindo.
A fila não estava muito grande, e enquanto eu e Demi comprávamos os ingressos, Miley e Nick foram comprar a pipoca e refrigerante. Eu olhava para Demi feito um idiota, eu simplesmente não conseguia piscar, ou pensar em algo coerente para dizer. Compramos os ingressos e fomos ao encontro de Miley e Nick, que já estavam na porta da sala que seria a nossa sessão, sem fazer muita cerimônia entramos e escolhemos nossos lugares na ultima fileira, sem segundas intenções, que isso!
-Você está tão linda – eu sussurrei para Demi, que se sentara ao meu lado.
-Obrigada – ela disse e corou abaixando a cabeça. – Quer pipoca? – ela disse tentando disfarçar.
-Quero – eu ri. As luzes se apagaram.
- Vai ser melhor do que eu imaginava – disse para mim mesmo.
-Hum? – Demi disse e me olhou.
-Nada – sorri sem graça.
Os trailers ocuparam quase uma hora de filme, aquilo estava começando a me irritar. Miley e Nick não paravam de rir – por nada, bem do jeito que retardados apaixonados fazem. Antes de anunciarem o começo do filme passei o meu braço em volta de Demi e ri, descarado. Queria tomar uma atitude, abraça-la, beija-la... Mas ao mesmo tempo tinha medo de ir rápido demais assusta-la. O que eu sentia por ela era diferente, eu nunca havia sentido algo igual, ou sequer parecido por qualquer pessoa antes. Mesmo achando que fosse cedo demais, eu sentia que era algo forte, só não sabia o que era.
Ao decorrer do filme vi Nick se assustar quase caindo da cadeira, eu fiz de tudo para não fazer muito escândalo, posso ser uma pessoa muito inconveniente quando se trata de rir. Demi me censurou com os olhos olhando para as pessoas que já me encaravam, mas depois suavizou a expressão e sorriu. Tomei coragem e coloquei minha mão direita delicadamente sobre a dela. Senti-a enrijecer, depois segurou a minha de uma maneira confortável e natural. Ela encostou a cabeça em meu ombro devagar, olhou para mim meio tímida e eu abri um sorriso largo satisfeito como resposta. Passei a mão em seu cabelo macio e olhei para a tela. Eu não prestava a menor atenção no filme, eu acariciava sua mão e massageava seu cabelo sem tirar meus olhos de seu rosto, seus olhos fixos no filme.
-Demi? – eu chamei sem mesmo o saber o porquê. Simplesmente precisava que ela me olhasse para que eu pudesse encarar diretamente seus olhos.
-Oi? – ela respondeu. A vontade falou mais alto do que a razão. Eu fechei os olhos e colei seus lábios nos meus. De inicio ela pareceu assustada, mas logo cedeu, passando a mão por minha nuca me puxando para mais perto. Passei minha mão para sua cintura e a deixei lá. Demi colocou a mão em meu rosto acariciando de leve, seu toque me fazia estremecer um pouco – o que me fez parar um segundo que fosse que pensar no que estava fazendo. Interrompi o beijo e a encarei sem saber o que dizer, ou o que fazer.
-Demi... Eu, eu... – sou um idiota – Me desculpe! – levantei da cadeira e sai o mais rápido que pude da sala sem se quer ver sua reação. Assim que passei pelas portas, sentei em uma das cadeiras do salão de espera. Com o silêncio era possível ouvir o barulho das pipocas estourando atrás do balcão do bombonieire, o cheiro era tentador. Levei um susto quando a porta da sala do cinema de onde eu saíra se abrira novamente.
-Joe? – Demi me chamou com a expressão confusa. – Está tudo bem?
-Não – disse sem graça com a cabeça ainda baixa. – Me desculpa?
-Desculpar o que? – ela disse sussurrou sentando-se ao meu lado. Eu a encarei sem reação. Demi riu.
-Eu te beijei – eu disse como se estivesse confessando algo que ela não soubesse.
-É... – ela abaixou a cabeça.
-Você não está com raiva? – perguntei feito um idiota. Imbecil.
-Não? – mas parecia uma pergunta. – Não, por que eu ficaria com raiva?
-Por que eu te beijei? – Ham?
-Não – sua gargalhada fez eco. Corei e sorri. – Joe – ela disse depois que o silêncio preenchia o lugar outra vez. Assim como ela fez no cinema, eu respondi e a encarei sorrindo. Demi sorriu para mim e eu a beijei de novo, afinal, não fazia mais sentido eu resistir. Eu continuei abraçado com ela sem nada dizer pensando se aquela sensação era tão boa para ela quanto para mim. Sua respiração em meu pescoço era de uma maneira estranha confortante para mim, passei a mão por seus cabelos e fechei os olhos esperando o tempo passar.
-Joe? – Demi me chamou ainda deitada em meu ombro. – O filme já acabou.
-É mesmo! – dei um pulo, sem tirar sua mão da minha, levantei e vasculhei a minha volta à procura de Nick e Miley.
-Não é melhor irmos para o carro e esperar eles lá? – Demi sugeriu. Eu assenti e assim fomos para o lado de fora. O nosso único probleminha: O carro não estava lá.
-Cadê o carro? – perguntei começando a ficar nervoso.
-Foi roubado! – Demi disse nervosa.
-O alarme teria disparado, e... – não, o Nick não teria ido embora, ele não estava com a chave – tateei os meus bolsos – Sim. Ele estava com a chave. – Foi o Nick – disse um pouco mais calmo e ao mesmo tempo ficando irritado.
-Não entendi – Demi me olhou confusa.
-Eles já foram embora. – eu disse sério. Ela começou a gargalhar.
-Sério? – Demi perguntou quando conseguiu parar de rir.
-Como eles deixaram a gente para trás se eu que vim dirigindo? – perguntei e ri junto com ela.
-Liga para eles – Demi disse e assim eu fiz. Nick atendeu com uma voz ofegante e senti que tinha interrompido algo. Eu ri.
-Já está em casa? – perguntei cínico.
-Ai cara! – ele resmungou – Onde vocês estavam? Eu juro, eu não vi vocês e achei que já tivessem vindo embora... Eu, ai... Estou indo ai buscar vocês.
-Ok – disse e desliguei rindo da situação.
-O que ele disse? – Demi me perguntou.
-Que está vindo nos buscar.
Era bom ele não demorar, o tempo estava começando a fechar e a esfriar e já estava ficando bem tarde. Senti Demi se encolher ao meu lado e a abracei forte para que não sentisse frio. Ela passou a mão por minha cintura e me puxou para mais um beijo.
-Desculpa interromper vocês – Nick disse e eu dei um pulo.
-Er... – Demi começou.
-Que lindinhos *o* - Miley riu.
-Vamos de uma vez – disse irritado pela interrupção.
-Ficou estressadinho é bem? – Nick soltou uma gargalhada que mais parecia um veado morrendo de caganeira.
-Pelo menos eu já tive coragem de beijar a menina que eu gosto – soltei sem pensar, Demi ficou vermelha ao meu lado.
-Não seja por isso – Nick riu e passou o braço em volta de Miley que se assustou e a beijou em seguida.
-OMG! – Demi riu.
-Nick! – Miley disse assustada e começou a rir.
-Eu te amo – ele a respondeu. Que gay.
-Awn – Demi suspirou. Miley ficou paralisada e Nick a beijou de novo. Eu beijei Demi por dois motivos, eu não seguraria vela de meu irmão mais novo, e eu de certa forma eu queria ter coragem de dizer a ela o que Nick acabara de dizer a Miley.



CONTINUA..