quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cap.6 -Minha amiga Selena

P.D.V – Demi.

Depois de algumas horas dormindo no colo do Joe,acordei e ainda sentindo suas mãos em meus cabelos,abri um sorriso para ele e retribuindo, ele chegou mais perto e me deu um carinhoso e curto beijo.Ficamos ali por alguns minutos na grama só com os sons dos lindos passáros.
Joe se levantou e me deu sua mão puxando-me levemente para mais perto.Ele então me olhou nos olhos e susurrou novamente que me amava,e eu é claro disse que eu o amava mais.Ficamos nos divertindo,rindo,e o tempo passando,até que Joe e eu vimos várias flores lindas,e ele colheu uma linda rosa avermelhada,ajoelhou-se e me deu a linda rosa.
-Joe? Eu o chamei misteriosamente.
-Oi amor! –ele disse fofo.
-Será que podemos entrar na casa? –Eu lhe perguntei com um ar duvidoso.
-Não sei mas quem não arrisca não petisca.- Ele riu,e eu também.
Entramos na casa,ela estava meio empoeirada,um pouco suja e meio quebrada,mas era uma linda casa.Entramos pela porta dos fundos e logo vimos uma linda cozinha,com um imenso balcão empoeirado,com bancos,e várias gavetas,e uma pia bem grande com algumas teias de aranha.Logo fomos até a sala,onde havia um grande sofá de couro sendo comido por traças,e um piano que estava meio quebrado mais ainda era possível toca-lo.
-Eu ainda vou compra-lá! –Joe disse sorrindo.
-O que a casa?-Eu perguntei sorrindo
-Sim!- Ele disse olhando pra mim –Eu quero que meus filhos um dia saibam que eu e a mãe deles nós encontramos naquele jardim,que nós tivemos momentos nessa casa,e um dia eu vou morar aqui.
Eu paralisei,fiquei sem palavras,um sentimento que eu nunca havia sentido beteu dentro de mim,eu fiquei com borboletas no estômago,meu coração começou a bater e bater sem parar,eu estava totalmente apaixonada pelo Joe,nunca na minha vida ninguém havia dito algo tão bonito como Joe dissera,uma lágrima surgiu em meu rosto então eu simplesmente disse.
-Nossos filhos vão ter orgulho de ter um pai como você! –Eu disse emocionada,beijei Joe mas foi um beijo intenso,e depois de alguns segundos sem fôlego,Joe limpou minhas lágrimas com seus polegares.
-Demi,você é a mulher da minha vida. –Disse Joe carinhosamente.Ele me abraçou,e como sempre algo nós interrompe,meu celular estava tocando,vi que era uma de minhas melhores amigas,a Selena,então atendi o telefone com um tom de voz chato para ela perceber que havia interrompido algo.

-Alô!-Disse eu bancando a chata.
-Demi,amiga quanto tempo,estou interrompendo algo?
-É verdade amiga muito tempo...Não só estou aqui com meu namorado...-Antes que eu acabasse de falar Selena já me interrompeu.
-NAMORADO???NÃO ACREDITO MINHA PEQUENA DEMI!Tão inocente,agora cresceu...Quem é o sujeito? –Perguntou Selena toda feliz.
-Sim Sel namorado...Vamos fazer assim,hoje a noite nós saimos e eu te conto ok? –Eu disse querendo desligar logo.
-Ok amiga!Eu te ligo,beijinhos.- Ela desligou.
Logo após desligar,olhei para Joe,e começei a rir,sem motivo nenhum,simplesmente porque a felicidade ocupava minha alma.
-Por que você está rindo? –Perguntou Joe sorrindo
-Eu não sei. –Começamos a rir.
-Demi,vamos indo? –Perguntou Joe
-Claro,e Joe,a noite você quer sair comigo e com minha amiga Selena?
-Claro meu amor vou com você onde você quiser! –Joe disse sorrindo.
Saindo da casa,Joe cavalheiro como sempre abriu a porta para mim,e eu entrei no carro.Joe entrou também e ligou o rádio então logo ele colocou um CD do AC/DC,o meu favorito,e nós começamos a cantar e rir.A felicidade me dominava,eu estava tão apaixonada e feliz que nada arrancava a felicidade de mim,literalmente nada.
Ao lado do Joe eu me sinto segura,eu sei que com ele nada de ruim poderia acontecer,ele foi um anjo que entrou na minha vida,ele era tudo pra mim.
Ainda dirigindo Joe me olhou,e ficou sorrindo,e eu olhei pra ele,e ficamos nos encarando até que ele se tocou que estava dirigindo então paramos de nos olhar.Logo eu tirei o cinto,e cheguei mais perto dele e me deitei sobre seu ombro,e sorri sozinha,fexei os olhos e senti a brisa do vento em meu rosto.Joe chegou em minha casa e então antes de eu descer do carro lhe dei um beijo e disse “Eu te amo”,ele disse que me amava também.
-Depois eu te ligo pra gente sair meu amor.-Eu disse toda melosa
-Vou esperar viu Dems! –Ele disse fofo.
Logo Joe saiu com o carro e eu acenei dando um leve “tchauzinho”.Entrei em casa e minha mãe ficou me olhando com uma cara meio séria.
-Por que você está com essa carinha de apaixonada? –Perguntou ela rindo pra mim.
-Mãe eu sou sua filha,então não vou mentir. –Eu disse nervosa. –Eu estou namorando o Joe. –Desabafei com medo de que ela me impedisse de ver o Joe.
-Filha,eu não vou ficar brava,porque você já tem dezoito anos e já é bem grandinha,mas por favor,não caia nas baboseiras do amor,eu já passei por isso,eu já me senti assim,já pensei que meu primeiro namorado era o “amor da minha vida”, mas nem tudo é um conto de fadas.E eu quero conhecer o Joe!É Joe né? –Ela disse sorrindo.
-Mãe eu te amo! –Abracei ela. –E sim é Joe,qualquer dia a gente marca um jantar pra vocês se conhecerem...
-Ai Demi,minha princesinha tão linda já está namorando,como o tempo passa...-Ela disse olhando pra mim e sorrindo
-Mamãe! –Abracei ela novamente –Vou subir pro meu quarto ok?
-Vai lá fofa. –Disse ela rindo
Subi para o meu quarto e minhas irmãs não estavam lá.Fiquei pensando cada segundo no Joe então meu celular tocou,e novamente era Selena.
-Sel! –Atendi feliz dessa vez.
-Então Demi,onde podemos ir? –Ela perguntou
-Que tal no cinema? –Perguntei pensando no Joe
-Beleza!Encontro vocês as 20:00 ok? –Perguntou Selena
-Combinado!Beijos –Desliguei o telefone e logo telefonei para o Joe.

-Meu amor!- Atendeu ele carinhoso como sempre
-Oi bebe! –Eu disse com um ar apaixonado – A Miley está ai?
-Sim –Nós rimos –Então onde nós vamos hoje?
-No cinema,as 20:00,e pode falar pro Nick,a Miley e o Kevin irem junto se quiserem. –Eu disse sendo educada e melosa.
-Ok amor eu falo sim! Passo ai umas 19:45!Te amo! –Ele desligou rapidamente.
Fui até meu guarda-roupas e fiquei olhando até eu encontrar uma roupa confortavél e bonita.Peguei minha camisa do AC/DC, um shorts,e meu all-star e decidi que ia com aquela roupa mesmo,eu amo camisas de banda e all-star é um dos meus favoritos então já havia me decidido.
Olhei no relógio e ainda eram 18:15,resolvi tomar um banho quente e relaxante.Entrei no banho e só conseguia pensar no Joe,ele não saia da minha cabeça por um minuto,não que isso seja ruim,mas eu tinha medo que ele não pensava em mim como eu pensava nele.Depois do banho,coloquei minha roupa,sequei meus cabelos,e fiz uma make mais rock,com uma sombra mais preta esfumaçada.E depois de pronta,só me restava esperar.


Continua....
No mínimo quatro comentários para o próximo capítulo.




quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cap.5 - A Casa Abandonada


P.D.V Demi.

Ainda eram 4hrs da manhã. Eu não pregara os olhos por um minuto se quer, estava totalmente sem sono e dispersa. Meu dia com Joe passando como um filme em minha cabeça. Eu me mexi na cama tentando ficar mais confortável, ou ao menos tirar as imagens por um minuto da minha cabeça para que eu pudesse dormir. É, eu não iria dormir aquela noite – manhã, corrigi mentalmente quando me lembrei da hora.
Levantei assim que me dei conta que já havia alguém no primeiro andar, passei com cuidado pela cama de Madison e por Dallas, que dormiam como pedra, por um breve momento invejei elas. Passei a porta e a fechei com cuidado, andei com cuidado pelo corredor e desci as escadas nas pontas dos pés para ver quem estava acordado. Dianna, menos mal.
-O que você está fazendo acordada à essa hora? – ela perguntou surpresa quando me viu.
-Sem sono – respondi e passei a mão em meus cabelos embaraçados.
-Ah – ela me respondeu com um olhar desconfiado.
-Vou tomar banho – disse subindo as escadas antes que ela fizesse qualquer pergunta.
Entrei no banheiro e demorei o dobro do tempo necessário para desembaraçar meus cabelos e escovar meus dentes, depois entrei debaixo do chuveiro com a água quente, fechando os olhos e lembrando com mais detalhes possíveis de como era beijar Joe. Passei minha mão por minha nunca quando percebi que estava arrepiada ao lembrar de seu toque. Sorri involuntariamente, fechei a água e fui para meu quarto. Minhas irmãs ainda estavam dormindo, tive de tomar o maior cuidado possível para não acorda-las. Abri meu guarda-roupas e vesti a primeira peça de roupas que vi pela frente, meu vestido preto um pouco acima do joelho, com alças finas. Peguei meu celular debaixo de meu travesseiro e sai do quarto, sem querer batendo a porta, mordi o lábio e desci para tomar café. Peguei meu cereal e virei no prato sem a menor vontade. Caminhei até a sala e me joguei no sofá, suspirando antes de começar a comer. Meu celular tocou e eu olhei no identificador e abri um sorriso.
-Oi – disse melosa.
-Te acordei? – Joe me perguntou com a voz baixa.
-Não consegui dormir – respondi rindo.
-Achei que tinha sido só eu – ele me acompanhou.
-Er... – eu queria vê-lo outra vez. Aquilo era doentio.
-O que foi? – ele me perguntou com um sorriso na voz.
-Eu quero te ver – admiti sem graça.
-Também – Joe disse e houve um breve silêncio. – Tem um lugar que eu acho que você vai gostar de conhecer.
-Hmm, onde? – perguntei curiosa.
-Tem uma casa abandonada perto da rodovia, tem um jardim lindo lá – Joe disse com uma voz mais maliciosa.
-Não vamos arrumar problemas? – eu não me importaria se acontecesse alguma coisa.
-Não, nunca tive problemas – Joe disse rindo.
-Então por mim tudo bem – sorri ao telefone.
-Te pego às 11hrs? – mas parecia uma pergunta.
-Pode ser. – respondi.
-Te amo, tchau – ele disse rápido e desligou. Ele pode não ter percebido mais foi a primeira vez que ele disse que me amava, ou qualquer coisa parecida. Era a primeira vez que alguém correspondia algum sentimento meu. Ele foi o primeiro a me beijar, o primeiro que me achou bonita. Era possível? Mas provável que seja só um sonho. Custei a tirar o telefone do ouvido, paralisada. Era felicidade demais.
-Mãe? – chamei e olhei rapidamente para o relógio. Já faltavam dez minutos para as dez.
-Fala Demi – ela respondeu e parou na porta da sala olhando para mim.
-Eu vou sair...Er, com o Joe, tudo bem? – disse toda enrolada.
-Quem é o Joe, Demetria? – Dianna perguntou séria.
-Meu amigo, mãe – disfarcei. Que amigo!
-Sei – ela revirou os olhos. – Tudo bem.
-Ok – eu disse e fui para o meu quarto me arrumar. Tentei me vesti de um modo em que me sentisse bem, confortável, mas ao mesmo tempo apresentável. Com um gemido de reprovação vesti meus shorts e minha blusa preta, de meia manga. Sentei de frente para o espelho e passei meia hora escovando meus cabelos, só me dei conta da hora quando ouvi Joe buzinar em frente a minha casa. Dei um pulo e terminei de me arrumar correndo, saindo sem maquiagem, apenas com um gloss, quando estava quase saindo me lembrei de passar o meu perfume. Quando desci as escadas a minha mãe já estava na porta – talvez para ver com quem eu realmente estava saindo – e me deu dinheiro, caso eu precisasse – eu não iria precisar, mas tudo bem.
Sentia que meu coração enquanto caminhava até o carro, Joe sorria e me olhava pela janela entreaberta achando graça de minha mãe me vigiando na porta. Tentei fechar a cara para ele, mas obviamente meus sentimentos lesados de apaixonada só me fizeram abrir um largo sorriso, corei quando senti seus olhos em mim.
-Bom dia – ele sorriu para mim.
-Bom dia – respondi ainda sorrindo.
-Vamos? – ele me perguntou assim que fechei a porta do carro. Balancei a cabeça e olhei para a rua fixamente. Joe ligou uma música bem baixa, apenas para mudar o ambiente. Rapidamente reconheci, era Into Your Amrs, do The Maine. Não me contive, suspirei e sorri, Joe cantava mais alto que a música e não tirava os olhos de mim, sentia meu rosto em chamas, acho que perdi um bom tempo hipnotizada por seu sorriso, e seus olhos castanhos tão pertos dos meus. Senti um impulso estranho de abraçá-lo, de beijá-lo, obvio que eu tinha que me controlar, ele estava dirigindo – e eu não queria parecer atirada.
Não demorou mais que vinte minutos e chegamos. O lugar era deserto, não tinha casa nenhuma por perto, a casa era linda, porém acabada, vai lá se saber por que a deixaram desse jeito.
-O dono morreu ano passado – Joe comentou analisando minha expressão. Assenti sorrindo, e com um pouco de medo peguei em sua mão e entrei pelo jardim – ainda maravilhoso – da casa. Havia muitas árvores, todas de diferentes tamanhos compondo uma paisagem harmônica junto com as flores que cresciam desordenadamente por todo o quintal, tinha muitas folhas secas no chão, assim como alguns galho, mas aquilo só deixava o ambiente mais natural e agradável. Não tinha notado, mas havia um lago artificial que cortava todo o jardim, ainda tinha peixes e ao seu redor um banco, tipo de praça, ainda em perfeito estado. Caminhei naquela direção, com a intenção de sentar, Joe me segurou e me jogou no chão juntamente enquanto ele se jogava em meio a gargalhadas.
-Ai! – eu ri.
-Eu disse que ia gostar de vir aqui – ele disse ainda sorrindo. Joe tinha razão, eu tinha adorado aquele lugar, parecia mágico, era incrível o silêncio e a tranqüilidade do lugar. Fora que não havia ninguém por perto para nos vigiar, falar o que estávamos fazendo.
-Verdade – disse baixinho. Deitei na grama alta, florida de fitei o céu, cheio de nuvens sentindo Joe acariciar minha mão.
-Demi? – ele me chamou de repente.
-Oi.
-Eu quero falar com você, por isso te trouxe aqui – Joe disse meio sério, seu tom era nervoso comparado ao te costume.
-Pode falar – eu disse com um pouco de medo que a minha felicidade tenha sido curta demais.
-Você...Você é diferente – Eu sempre soube disso, agora aquilo era um obstáculo? – Você tem o sorriso mais lindo, consegue encantar a todos com essa sua beleza e o seu jeito tão meigo, e no entanto não saía com ninguém, como...? – ele falava rápido demais – Eu te amo, muito, e eu não sei como eu tive coragem de dizer isso com esses seus olhos me intimidando, com esse sorriso perfeito em seu rosto, eu me sinto um idiota dizendo isso para você, por que eu sei que não é a mesma coisa, eu só peço para que você não se afaste de mim, pode achar que é pouco tempo mas não preciso esperar mais para saber que o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém...
-Realmente não é a mesma coisa – eu suspirei quase transbordando de felicidade. Seus olhos se fecharam de imediato. – Claro que o que você sente não é nem a metade do que eu sinto por você. – disse em um só fôlego.
Joe abriu os olhos e ao mesmo tempo um sorriso, me puxou para um abraço apertado e sussurrou “Eu te amo” em meu ouvido, eu fiz o mesmo, então ele passou a mão por minha bochecha e olhou dentro de meus olhos por alguns segundos para só depois fecha-los e encostar seus lábios nos meus. Dessa vez foi diferente, eu não sentia nervosismo, o beijo era doce e suave, ao contrário do que de costume, eu não conseguia encontrar em mim uma vontade de parar, podia passar horas ali que não me importaria.
Depois de estar ofegante, deitei em seu peito, e ele passou a mão em minha volta, deixando a outra em meu cabelo, massageando-o de leve. A sensação era tão boa que dormi, sem saber se tudo aquilo realmente havia acontecido, ou se apenas estava sonhando.


Continua...
PS: P.D.V - Ponto De Vista.

Precisamos ter quatro comentarios no minimo pra continuar.