segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cap.3 - Meu celular tocou.

Depois de beijar Demi novamente,resolvemos ir para a casa.Nick parou na casa das garotas e as deixou lá mas antes de Demi descer do carro eu a puxei e lhe disse:
-Demi espera!-fiquei meio idiota porque sempre que eu falava com ela eu parecia um imbecil- Você quer sair amanhã de novo?Sei lá só dar uma volta por ai...-disse isso com medo vai que ela fala não..
-Claro Joe!!Eu te ligo (: -ela disse sorridente e eu retribui com uma piscadinha sedutora...KKKK...
Elas desceram do carro,e logo me bateu uma dor no peito eu acho que eu já estava com saudades,tipo  assim a Demi era perfeita eu acho que eu estava realmente gostando dela.Eu sei que alguns podem pensar que é viadagem mais meu coração batia mais forte quando eu ficava perto dela,meu ar acabava,eu não tirava ela da cabeça,ela era tudo pra mim.
Chegando em casa,eu desci e fui para o meu quarto,até que depois de algumas horas pensando na Demi meu celular tocou,eu atendi e ouvi a doce e sensível voz dela dizendo um "Oi" com um tom suave.
-Demi,oi que bom que você me ligou eu estava tão sozinho aqui...-Eu disse isso mais queria dizer que eu estava sentindo sua falta mas achei muito cedo para dizer isso à ela.
-Joe eu liguei porque queria ouvir sua voz...-Quando ela disse isso,eu suspirei e meu coração começou a bater mais rápido eu fiquei sem palavras por alguns segundos,então pensei no que eu diria então perdi a timidez e fiquei mais confortavél conversando com ela.
-Eu também queria ouvir sua voz,estou sentindo sua falta,estou aqui deitado olhando para o teto..-eu ri quando disse aquilo e esperava que ela não desligasse logo pois queria ficar a noite toda falando com ela.
-Eu estou fazendo a mesma coisa-Demi disse e riu.-Assunto? Porque eu não quero desligar o telefone tão rápido..-ela deu uma risada fofa.
-Ah,nem tenho mas vamos conversar mesmo assim!-Eu disse rindo.
Nós ficamos conversando até umas 3:30 da manhã,até que eu ouvi um ruído meio estranho e então conclui uma coisa,minha princesa havia dormido.
Eu resolvi me deitar também mas antes fui escovar meus dentes então levei um tombo no banheiro,e notei que havia água no chão por isso eu cai.Fiquei com raiva e começei a rir sozinho e pensei se a Demi iria rir comigo no momento.Voltei para a cama e cada vez que eu piscava eu via a Demi,era incontrolavél.
Então até que eu consegui dormir,mas sonhei com ela,foi um sonho tão lindo,lá estava ela,com um belo vestido azul,e eu com um paletó cinza e nós estávamos caminhando pela praia nos divertindo.Como nem tudo fica bem sempre,na parte do sonho que eu ia beija-lá o idiota do Nick me acorda de manhã dizendo que já era hora de acordar.Eu joguei um travesseiro na cara dele e chamei ele de viado!
-IDIOTA!Se você quiser almoçar com a senhorita Demetria levanta a bunda da cama e se arruma porque já ta combinado imbecil!!!- Eu levantei correndo.
Fui tomar meu café,e depois resolvi tomar um banho.Resolvi após o banho,escolher uma roupa para ir almoçar com a Demi,escolhi uma calça jeans escura meio gastada,e uma blusa branca simples com uma camisa xadrez preta  por cima e fiquei esperando a hora passar.

Continua...

3 comentários:

  1. Postaa essa fic ta muito boa :) ! To viciada ! Mais eu não li o final da outra fic, eu quero ler , :(

    ResponderExcluir