quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cap.6 -Minha amiga Selena

P.D.V – Demi.

Depois de algumas horas dormindo no colo do Joe,acordei e ainda sentindo suas mãos em meus cabelos,abri um sorriso para ele e retribuindo, ele chegou mais perto e me deu um carinhoso e curto beijo.Ficamos ali por alguns minutos na grama só com os sons dos lindos passáros.
Joe se levantou e me deu sua mão puxando-me levemente para mais perto.Ele então me olhou nos olhos e susurrou novamente que me amava,e eu é claro disse que eu o amava mais.Ficamos nos divertindo,rindo,e o tempo passando,até que Joe e eu vimos várias flores lindas,e ele colheu uma linda rosa avermelhada,ajoelhou-se e me deu a linda rosa.
-Joe? Eu o chamei misteriosamente.
-Oi amor! –ele disse fofo.
-Será que podemos entrar na casa? –Eu lhe perguntei com um ar duvidoso.
-Não sei mas quem não arrisca não petisca.- Ele riu,e eu também.
Entramos na casa,ela estava meio empoeirada,um pouco suja e meio quebrada,mas era uma linda casa.Entramos pela porta dos fundos e logo vimos uma linda cozinha,com um imenso balcão empoeirado,com bancos,e várias gavetas,e uma pia bem grande com algumas teias de aranha.Logo fomos até a sala,onde havia um grande sofá de couro sendo comido por traças,e um piano que estava meio quebrado mais ainda era possível toca-lo.
-Eu ainda vou compra-lá! –Joe disse sorrindo.
-O que a casa?-Eu perguntei sorrindo
-Sim!- Ele disse olhando pra mim –Eu quero que meus filhos um dia saibam que eu e a mãe deles nós encontramos naquele jardim,que nós tivemos momentos nessa casa,e um dia eu vou morar aqui.
Eu paralisei,fiquei sem palavras,um sentimento que eu nunca havia sentido beteu dentro de mim,eu fiquei com borboletas no estômago,meu coração começou a bater e bater sem parar,eu estava totalmente apaixonada pelo Joe,nunca na minha vida ninguém havia dito algo tão bonito como Joe dissera,uma lágrima surgiu em meu rosto então eu simplesmente disse.
-Nossos filhos vão ter orgulho de ter um pai como você! –Eu disse emocionada,beijei Joe mas foi um beijo intenso,e depois de alguns segundos sem fôlego,Joe limpou minhas lágrimas com seus polegares.
-Demi,você é a mulher da minha vida. –Disse Joe carinhosamente.Ele me abraçou,e como sempre algo nós interrompe,meu celular estava tocando,vi que era uma de minhas melhores amigas,a Selena,então atendi o telefone com um tom de voz chato para ela perceber que havia interrompido algo.

-Alô!-Disse eu bancando a chata.
-Demi,amiga quanto tempo,estou interrompendo algo?
-É verdade amiga muito tempo...Não só estou aqui com meu namorado...-Antes que eu acabasse de falar Selena já me interrompeu.
-NAMORADO???NÃO ACREDITO MINHA PEQUENA DEMI!Tão inocente,agora cresceu...Quem é o sujeito? –Perguntou Selena toda feliz.
-Sim Sel namorado...Vamos fazer assim,hoje a noite nós saimos e eu te conto ok? –Eu disse querendo desligar logo.
-Ok amiga!Eu te ligo,beijinhos.- Ela desligou.
Logo após desligar,olhei para Joe,e começei a rir,sem motivo nenhum,simplesmente porque a felicidade ocupava minha alma.
-Por que você está rindo? –Perguntou Joe sorrindo
-Eu não sei. –Começamos a rir.
-Demi,vamos indo? –Perguntou Joe
-Claro,e Joe,a noite você quer sair comigo e com minha amiga Selena?
-Claro meu amor vou com você onde você quiser! –Joe disse sorrindo.
Saindo da casa,Joe cavalheiro como sempre abriu a porta para mim,e eu entrei no carro.Joe entrou também e ligou o rádio então logo ele colocou um CD do AC/DC,o meu favorito,e nós começamos a cantar e rir.A felicidade me dominava,eu estava tão apaixonada e feliz que nada arrancava a felicidade de mim,literalmente nada.
Ao lado do Joe eu me sinto segura,eu sei que com ele nada de ruim poderia acontecer,ele foi um anjo que entrou na minha vida,ele era tudo pra mim.
Ainda dirigindo Joe me olhou,e ficou sorrindo,e eu olhei pra ele,e ficamos nos encarando até que ele se tocou que estava dirigindo então paramos de nos olhar.Logo eu tirei o cinto,e cheguei mais perto dele e me deitei sobre seu ombro,e sorri sozinha,fexei os olhos e senti a brisa do vento em meu rosto.Joe chegou em minha casa e então antes de eu descer do carro lhe dei um beijo e disse “Eu te amo”,ele disse que me amava também.
-Depois eu te ligo pra gente sair meu amor.-Eu disse toda melosa
-Vou esperar viu Dems! –Ele disse fofo.
Logo Joe saiu com o carro e eu acenei dando um leve “tchauzinho”.Entrei em casa e minha mãe ficou me olhando com uma cara meio séria.
-Por que você está com essa carinha de apaixonada? –Perguntou ela rindo pra mim.
-Mãe eu sou sua filha,então não vou mentir. –Eu disse nervosa. –Eu estou namorando o Joe. –Desabafei com medo de que ela me impedisse de ver o Joe.
-Filha,eu não vou ficar brava,porque você já tem dezoito anos e já é bem grandinha,mas por favor,não caia nas baboseiras do amor,eu já passei por isso,eu já me senti assim,já pensei que meu primeiro namorado era o “amor da minha vida”, mas nem tudo é um conto de fadas.E eu quero conhecer o Joe!É Joe né? –Ela disse sorrindo.
-Mãe eu te amo! –Abracei ela. –E sim é Joe,qualquer dia a gente marca um jantar pra vocês se conhecerem...
-Ai Demi,minha princesinha tão linda já está namorando,como o tempo passa...-Ela disse olhando pra mim e sorrindo
-Mamãe! –Abracei ela novamente –Vou subir pro meu quarto ok?
-Vai lá fofa. –Disse ela rindo
Subi para o meu quarto e minhas irmãs não estavam lá.Fiquei pensando cada segundo no Joe então meu celular tocou,e novamente era Selena.
-Sel! –Atendi feliz dessa vez.
-Então Demi,onde podemos ir? –Ela perguntou
-Que tal no cinema? –Perguntei pensando no Joe
-Beleza!Encontro vocês as 20:00 ok? –Perguntou Selena
-Combinado!Beijos –Desliguei o telefone e logo telefonei para o Joe.

-Meu amor!- Atendeu ele carinhoso como sempre
-Oi bebe! –Eu disse com um ar apaixonado – A Miley está ai?
-Sim –Nós rimos –Então onde nós vamos hoje?
-No cinema,as 20:00,e pode falar pro Nick,a Miley e o Kevin irem junto se quiserem. –Eu disse sendo educada e melosa.
-Ok amor eu falo sim! Passo ai umas 19:45!Te amo! –Ele desligou rapidamente.
Fui até meu guarda-roupas e fiquei olhando até eu encontrar uma roupa confortavél e bonita.Peguei minha camisa do AC/DC, um shorts,e meu all-star e decidi que ia com aquela roupa mesmo,eu amo camisas de banda e all-star é um dos meus favoritos então já havia me decidido.
Olhei no relógio e ainda eram 18:15,resolvi tomar um banho quente e relaxante.Entrei no banho e só conseguia pensar no Joe,ele não saia da minha cabeça por um minuto,não que isso seja ruim,mas eu tinha medo que ele não pensava em mim como eu pensava nele.Depois do banho,coloquei minha roupa,sequei meus cabelos,e fiz uma make mais rock,com uma sombra mais preta esfumaçada.E depois de pronta,só me restava esperar.


Continua....
No mínimo quatro comentários para o próximo capítulo.




12 comentários:

  1. Estou simplesmente adorando *-* Posta mais :)

    ResponderExcluir
  2. porfavor posta logo eu quero saber como Sel reage ao saber q uma pequena garota que sofria Bullyng já estava namorando e super apaixonada!!

    ResponderExcluir
  3. Amor, você ganhou 2 selinhos ~> http://jeminossoamornaotemfim.blogspot.com/2011/07/mais-personagens-novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. To adorando muito posta mais *---------*

    ResponderExcluir
  5. posta logo !
    @demilovaticsbr

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA eu amei.

    ResponderExcluir
  7. Oie, você ganhou um selinho no meu blog:
    http://jemi-howyouremindme.blogspot.com

    ResponderExcluir