terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cap. 8 -Casa Do Joe


P.D.V – Demi

Eu estava tão nervosa,minhas pernas estavam trêmulas e então Joe abriu a porta.Entramos juntos e logo veio uma mulher,provavelmente era Denise,eu resolvi sorrir para ela.
-Mãe essa é a Demi! -Disse Joe segurando minha mão.
-Prazer Denise!-Eu disse abraçando-a.
-Parabéns Joe,essa é a norinha dos meus sonhos! –Disse ela,e todos rimos.-Demi querida fique a vontade!-Ela falou abrindo um largo sorriso para nós dois.
-Mãe,cadê o Kevin,o Nick e a Miley?-Perguntou Joe.
-Nick e Miley sairam,Kevin foi se encontrar com uma garota que ele conheceu. –Respondeu Denise.-Então “crianças”,não tive tempo de preparar o jantar,mas pedi pizza,tudo bem pra vocês?
-Claro,pizza está ótimo!-Respondi sorridente.
-Joe,vou levar o Frankie na festa do Cory,volto ás 23:00! Se cuidem!-Disse Denise.
-Ah....você vai sair?-Perguntou Joe,com um tom tão malicioso na voz,que era possível imaginar o que ele havia pensado.-O papai está em casa?
-Vou sair sim Joe!E não seu pai foi até Nova York à trabalho!Ai estou atrasada! FRANKIE!!-Gritou ela.
Ouvi passos e olhei na escada,lá descia um garotinho que aparentava ter uns dez anos,provavelmente era o irmão caçula da família Jonas.Denise então se despediu de mim e de Joe e saiu.
-Então Demetria,estamos sozinhos!-Falou ele pegando em minha mão e me puxando em direção ao sofá.Eu fiquei nervosa,e fiquei imaginando no que iria acontecer.”Ai Demetria para de ser tão idiota!” Pensei comigo mesma.
-Que tal assistirmos um filme Joe?-perguntei nervosa.
-Claro!-respondeu ele pegando o controle da TV.
Depois de alguns minutos vendo a programação da TV,a campainha tocou,com certeza era a pizza,eu estava faminta mas não ia dizer isso para ele.
-Huuuuum..delícia!Vem comer Demetria!-Disse ele rindo e indo até a cozinha,eu o segui.
Joe afastou a cadeira para eu sentar.Eu não conseguia parar de olhar diretamente naqueles olhos em que eu viajava,era hipinotizante,o Joe era lindo,e ele era meu.
Depois que comemos,voltamos até a sala e começamos a assistir Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Ele deitou-se no meu colo,fiquei carinhosamente acariciando seus cabelos macios,ele me beijava levemente,ele acariciava minhas pernas,eu não sei mas parecia que ele era minha verdadeira alma gêmea.
-Você não está com calor?-Eu disse desabotoando sua camisa xadrez.Mas era sem intenções ruins,só estava calor.
-Estou morrendo de calor,e você está?-Perguntou ele com sua mania PERFEITA de morder o lábio,eu amava isso nele,era tão sedutor,sexy,irresistível.E então o telefone tocou.Joe atendeu e depois de sua conversa com “não sei quem” desligou.
-Era o Nick...ele vai dormir fora.-Explicou Joe.
-Ah...
-Ele e a Miley vão em uma festa e vão voltar muito tarde então resolveram ficar em um hotel porque a festa é muito longe daqui.-Disse ele rindo.
-Hum..o que será que aqueles dois vão fazer?-Perguntei rindo.
-Dormir cedo com certeza não é! –Respondeu ele,e nós rimos.Joe era muito palhaço,assim como eu ele gostava de brincadeirinhas...
-Joe?-Chamei ele.
-Oi amor! –Respondeu rápidamente.
-Eu já disse isso,mas eu te amo! –Disse e depois o abracei.
-Eu também te amo,você é minha vida Dem! –Murmurou ele me abraçando.
Era uma sensação tão boa estar “entrelaçada” naqueles braços,eu me sentia segura com ele,eu estava com minha cabeça enconstada em seu peito,eu podia sentir seu coração bater,eu sentia seu cheiro de perfume,e eu me sentia cada minuto mais feliz,só de estar ao seu lado.Ficamos ali mesmo abraçadinhos por alguns minutos.
-Quer conhecer a casa meu amor? –Perguntou ele fofo como sempre.
-Claro! –Levantei-me e ele me deu sua mão.
Ele foi me guiando e mostrando-me cada cômodo da casa.Não era uma casa pequena,era imensa,rústica e linda,pelo jeito Denise realmente tinha um ótimo gosto.
-Demi,quer ver meu quarto? –Perguntou ele.
No instante fiquei meio “assustada” se essa for a palavra certa para descrever meu sentimento,meu coração bateu mais rápido,e eu ia ficando mais nervosa a cada segundo.Eu sabia a intenção dele,é claro eu queria muito aquilo,mas é que no pescoço eu usava meu colar e nele o pingente era meu anel da pureza.Sim eu sou virgem!E será que aquela seria a minha primeira vez?Eu não sabia o que fazer,com certeza ele não era mais virgem,ele deveria saber o que estava fazendo.Preciso parar de falar comigo mesma,acho que ele deve estar esperando uma resposta.
-Claro. –Eu respondi depois de alguns segundos.

Continua...
PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO PRECISAMOS NO MÍNIMO DE 3 COMENTÁRIOS LEIA AS REGRAS E ENTENDERÁ O PORQUE!

4 comentários:

  1. Ta Perfeitoo, muito anciosa
    Posta Loogo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. pedindo um favor!!

    Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

    o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/

    ResponderExcluir