segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cap. 7 - Cinema


 P.D.V Joe
Eu havia acabado de tomar banho,passei meu melhor perfume e me vesti.Coloquei uma blusa preta,e por cima a minha camisa xadrez favorita.Vesti meu jeans,e coloquei meu sapato.Eu olhava e olhava no relógio,contava cada segundo para poder ver Demi novamente.Ela era a coisa mais importante para mim,com ela eu não ligava para nada,além de nós dois.
O tempo então passou,dei uma olhada rápida em meu relógio e já eram 18:40.Resolvi então ir buscar Demi.Antes peguei minha carteira e as chaves do carro.Quando ia saindo minha mãe me parou.
-Joe,onde você vai? –Perguntou ela me olhando de cima a baixo.
-Vou sair,com minha na..na..na.namorada-Eu disse gaguejando e fui falando cada vez mais baixo.
-Você está namorando e nem conta para sua mãe?Como isso pode acontecer?Como é o nome dela?-Ficou perguntando freneticamente.
-Mãe,estou atrasado,depois eu juro que a trago aqui para você conhece-lá.-Dei um beijo em seu rosto e sai.
Chegando na casa da Dem,apertei a buzina levemente para ela saber que eu já a esperava.Ao buzinar vi uma mulher aparecer na janela,com toda certeza era a mãe de Demi.Esperei por um minuto então a porta se abriu,Demi estava linda,encantadora como sempre e eu desci do carro para abrir a porta do carro para ela.
-Olá! –Disse eu sorrindo.
-Oi!-Ela disse ficando meio vermelha,e olhando para janela vendo a mãe dela nos espionando.
-Ah,as mães são assim mesmo-Eu disse e ri- E falando nisso,a minha mãe quer conhecer você,hoje a noite você pode ir lá em casa?
-Acho que sim,será um prazer conhecer minha sogrinha!-Ela riu,a risada dela era única no mundo inteiro,era a risada mais perfeita que eu já havia visto na face da terra.
-Então entre senhorita Demetria!-Eu disse abrindo a porta do carro e ela sorriu.
-Claro Joseph!...Ei seus irmãos e a Miley não vieram?
-Ai droga!Esqueci de perguntar!-Comecei a rir-De tanto pensar em você eu até me esqueci!
-Parabéns Joe! –Disse ela sendo sarcástica.
-Ah,eles iam dizer não mesmo! – Nós começamos a sorrir.
Eu liguei o carro,e fomos seguindo o caminho do shopping.Quando chegamos uma garota se aproximou de nós,ela era bonita(não mais que a Demi) tinha cabelos negros,e olhos castanhos escuros.
-Demi amiga!-Ela disse abraçando minha garota.
-Sel que saudades amiga!Esse é o Joe,meu namorado!-Disse Demi sorrindo e apontando pra mim!
-Prazer Joe,sou Selena,a melhor amiga da Demi!-Disse Selena apertando minha mão.
-Prazer!-Eu sorri.
-Mas então Sel,o que aconteceu com você para você largar o Texas e vir pra L.A?-Demi perguntou a Selena.
-É que o Taylor terminou comigo,e então resolvi me afastar um pouco do Texas e vir pra cá curtir com minha amiga!-Ela disse meio tristonha.
-Eu sabia que o Taylor não prestava!Aquele cafajeste! –Demi disse consolando sua amiga.
Depois de alguns minutos vendo elas “fofocarem”,eu resolvi tomar uma iniciativa porque eu não ia ficar a noite toda ali vendo elas conversarem.
-Então,o que vamos ver?-Eu sorri olhando para Demi.
-Ai baby,nem sei viu.Que tal...Os Smurfs? –Demi disse olhando pra mim e para Selena,eu começei a rir.
-Ok,vou comprar as entradas!-Eu respondi.
Fui comprar as entradas,fiquei oito minutos na fila,e finalmente chegou minha vez.
-Quero três ingressos para “Os Smurfs”!-Eu disse para a moça que trabalha na bilheteria.
-Desculpe,todas as sessões estão esgotadas!-Respondeu ela.
-Mas de todos os filmes?-Disse eu já ficando raivoso.
-Sim senhor!
-Ai,muito obrigada por nada!-Eu disse irônico e sai.
Antes de voltar até onde eu estava dei uma passada no banheiro para me olhar no espelho,entrei lá e então um garoto entrou e me cumprimentou.
-Joe?É você brother?-Disse o garoto.
-Sim,sou o Joe,mas quem é você?-Perguntei curioso.
-Sou o Justin,filho da amiga da sua mãe.Uma vez fui na sua casa.-Disse o garoto,eu estava me recordando dele,mas que intimidade era aquela de me chamar de “brother”?
-Olá Justin!-Eu disse sorrindo irônicamente.
-E ai passeando muito cara? –Perguntou ele,provavelmente querendo conversar.
-Só estou com minha namorada e a amiga dela.-Respondi
-Ah você tá namorando que legal!A amiga é gata?Tô tão sozinho...
-Vem que eu te mostro! –Eu disse pensando que se Selena conhecesse um garoto,ela ia conhece-lo melhor e eu teria mais tempo com a Demi.
Voltei até onde Demi e Selena estavam.Demi ficou olhando curiosa para Justin.
-Joe porque você demorou tanto? –Murmurou Demi.
-Os ingressos esgotaram,ai fui ao banheiro e encontrei meu amigo Justin,achei principalmente que a Selena ia gostar dele. –Respondi eu,sorrindo.
Justin e Selena começaram a conversar,e pelo visto já estavam ficando “muito amigos”,eu e Demi fomos dar uma voltinha pelo shopping,então meu celular tocou.
-Alô?-Atendi
-Joe!Filho você não ia trazer sua namorada pra mim conhecer?-Disse minha mãe “nervosinha”.
-Um segundo mãe!-Tampei o celular com minha mão-Demi você pode ir em casa comigo agora conhecer minha mãe?
-Claro!-Respondeu ela meio tímida.
-Mãe,daqui alguns minutos nós estamos ai!-Desliguei o celular.-Preparada para conhecer a “Denise”? –Eu ri.
-Estou nervosa!-Demi disse rindo.
-Eu ficaria também se eu estivesse indo conhecer a...? –Eu disse querendo saber o nome da minha sogra.
-Dianna!-Respondeu Demi com seu sorriso encantador.
Selena e Justin estavam se aproximando de nós,e eu consegui notar que eles estavam quase de mãos dadas.
-Sel,Justin nós já vamos indo!-Disse Demi olhando pra mim.
-Tchau!-Disseram em coro.
Demi e eu fomos até o carro e partimos até minha casa.Chegando lá descemos e antes de eu abrir a porta de casa,ela suspirou fundo.
-Vamos lá!-Sorriu e pegou na minha mão.

Continua...
AVISO!

Pedimos mil desculpas pela grande pausa que ocorreu nas postagens,mas agora faremos o máximo possível para seguirmos em frente novamente!
Agradecemos.

Um comentário: