quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cap.1 - As novas vizinhas.

~Pensamentos do Joe ~
Era uma noite comum,eu e meus irmãos Nick e Kevin estavamos sentados na frente da nossa casa,até que duas belas garotas estavam passando por lá.Uma delas não tirou os olhos do Nick,e a outra estava lá parada meio moscando como eu.Então Nick como se achava "o cara" foi até lá falar com elas.Eu fiquei meio nervoso pois a garota que estava "brisando" era linda e era bem o meu tipo,então Nick me chamou para conhece-las.
-Joe essa é a Miley!-- disse Nick --. prazer Miley.!
Depois de cumprimenta-lá,Nick me apresentou a garota de quem eu gostei.
-Joe essa é a Demi,amiga da Miley --No momento em que tentei falar com ela eu congelei,fiquei sem falas e eu nunca havia ficado daquele jeito.
-Oi Joe! - disse Demi suavemente com seu tom de voz doce.
-Olá.- eu disse baixo e frio,pois estava nervoso e sem palavras.
Então Nick as convidou para ficar ali,conversando ali na frente com a gente.elas aceitaram.Ficamos conversando sobre coisas bobas..
-Vocês são novas aqui?- perguntou Nick.
-Sim nós nos mudamos ontem.- Disse Miley.- eu vim para cá com a família da Demi pra mim estudar,meus pais vem pra cá daqui alguns meses..
Depois conversamos mais um pouco,eu conclui uma coisa pela conversa...Nick estava realmente gostando da Miley,porque eu percebi o jeito que ele olhava pra ela.Mas não sabia se Miley sentia o mesmo por ele mais então né...vamos ver no que vai dar..Depois de um tempo eu criei coragem de puxar mais assunto com a Demi..
-Então Demi,você era de onde antes de vir pra L.A ? - eu perguntei com mais calma dessa vez,eu ja estava mais próximo dela..
-Eu era do Texas,meu padrasto veio a trabalho!-disse Demi.
-Ahhh..entendi,e você deixou muitos amigos lá no Texas?Aposto que deve ter sido muito ruim você ter deixado seu namorado...-Eu disse meio sarcástico.
- Não,eu não tinha muitos amigos,eu fui vítima de bullying..E não eu nunca tive um namorado..-No exato momento que Demi disse isso,eu fiquei fascinado,pois ela não tinha um namorado e eu me peguntei "como?? ela é tão linda!"..
-Como poderiam rir de você?Você é linda.E como você não tem namorado você é muito bonita e fofa.-eu disse tímido,fiquei meio envergonhado de ter dito aquilo,mas não me arrependi pois ela era realmente linda.Ela sorriu quando eu disse aquilo e ficou envergonhada.
-Você me acha bonita mesmo?-perguntou Demi,tímida.
-Você é a garota mais linda que eu já conheci.- eu disse com uma grande certeza!
-Obrigada,você é o primeiro cara que me diz isso.- Demi sorriu pra mim e eu retribui o sorriso.- Vocês tocam?-perguntou ela apontando para o violão do Nick.
-Sim,um pouco ainda estamos na "fase da garagem" qualquer dia vocês podem vir ver nosso ensaio...-eu respondi.
-Por que vocês não tocam uma música agora?-Disse ela sorrindo.
-Ah eu tenho vergonha...-eu disse tímido e envergonhado.
-Não precisa ter vergonha de mim.E eu toco também (: -No momento que Demi disse que tocava também eu notei ela era a garota perfeita!
-Eu toco!Mas só se você tocar para mim depois!- eu disse sorrindo para Demi.
-Claro que eu toco,minha vida é a música!-Demi sorriu,o sorriso dela era perfeito,era lindo,eu só pensava nela..Então peguei o violão e começei a tocar uma música dos Beatles,o que para mim é um clássico total,após acabar a música olhei pra Demi e sorri.
-Nossa eu adoro Beatles,e você canta e toca muito bem Joe,sua voz é muito linda assim como você.- Fiquei um pouco envergonhado,mas sorri
.-Obrigado..agora é a sua vez! -passei o violão pra ela.Ela começou a tocar uma música do AC/DC em uma versão acústica muito linda,e era mais linda ainda porque Demi que estava cantando.Eu conclui uma coisa eu estava realmente gostando dela.
-UAU DEMI! você canta muito bem *-* você conseguiu melhorar a versão do AC/DC, sua voz é tão linda quanto você!.-sorri
-Obrigada Joe,você é o garoto mais fofo que eu já conheci na minha vida *-* -Demi sorriu com aquele olhar apaixonante,eu sorri para ela,e por um instante eu pensei "onde estão Nick,Miley e Kevin?"..
-Obrigada Demi,mas você viu onde o Nick,a Miley e o Kevin foram?
-Ah..o Nick e a Miley estão ali naquela árvore.-Demi apontou para o lugar onde eles estavam,Miley estava encostada na árvore e Nick na frente dela,eu só consegui observar os dois rindo,e se olhando.Eu consegui perceber que eles estavam se divertindo demais...
-Nossa já são onze horas!Desculpa Joe mais preciso ir.-Demi me abraçou e me deu um beijo no rosto.-Miley vamos já são onze horas!
-Espera Demi,eu já vou pode ir na frente-Miley gritou.Eu não queria que Demi fosse,pois as horas que passamos juntos foram uma das melhores horas que ja passei na vida!
-Vamos logo Miley,minha mãe vai nos matar se não chegarmos logo!-Disse Demi nervosa.
-Tchau pessoal :/ -Disse Miley triste..
-Tchau...-Disse Demi e sorriu para mim..
Durante a noite,eu não conseguia dormir,toda a vez que eu fechava os olhos eu via o rosto da Demi,aquele sorriso encantador,aquela voz doce,aquele jeito carinhoso,eu pensei nela a noite toda,e tenho certeza que ela pensou em mim também.
No outro dia de manhã eu acordei e fui tomar café com a minha família.
-Quem eram aquelas duas garotas que vocês estavam conversando ontem a noite? -perguntou minha mãe sendo sarcástica.
-São umas garotas novas aqui do bairro..-eu respondi.
-É hoje nós iremos ao cinema com elas.-Nos exatos 7 segundos que Nick disse aquilo,eu quase morri,mas de felicidade,pois eu iria ver a Demi de novo,eu estava pulando por dentro...
-Nós vamos ao cinema com elas?-perguntei ao Nick.
-Sim,ontem combinei de ir com a Miley mas ela queria que a Demi fosse junto então eu falei que você iria junto.-disse Nick.
-Você vai?-perguntou Nick
-Mas é claro eu vou contar os minutos para ver a Demi novamente.- eu respondi.
No mesmo tempo que eu estava ansioso para ver a Demi,eu estava nervoso,pois fiquei pensando,o que iria acontecer com a gente,será que ela gosta de mim como eu gosto dela?..Bom agora é só esperar até a noite para ve-lá novamente.







CONTINUA...

Legenda:

em azul: Pensamentos do Joe.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaa eu gostei !! ta mt fofa !!! pq vcs apagaram a outra ???

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei amore muito bom!!!
    To curiosa para a continuação!!
    By: Blog Lovato

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa!! a outra tava legal mas essa ta melhor msm!! posta logoo!!

    ResponderExcluir
  4. to ooootima! mas eu gostava tanto da outra :/

    ResponderExcluir
  5. TA OTIMA*↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑ MALZ! KKK

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO
    @DEMILOVATICSBR

    ResponderExcluir
  7. quando vocês vão postar mais ??? ta muito linda

    ResponderExcluir
  8. VOCÊS VÃO DEMORAR MUITO PRA POSTAR ??? EU AMEI

    ResponderExcluir